top of page
Buscar

Miss Espírito Santo Trans 2024

No dia 11 de Maio de 2024, fui aclamada Miss Espírito Santo Trans pelo coordenador Flávio Rafalski. A aclamação aconteceu durante o evento “Miss Gay Espírito Santo”.


Cheguei com um vestido preto magnifico assinado pelo meu ex coordenador, e troquei de vestido para o desfile de aclamação.

O vestido tinha pétalas de flor bordadas em tecido, formando um belíssimo desenho que na calda se espalhava como uma cascata de rosas douradas.

O espartilho era leve, justo e modelava o corpo lindamente..


Antes do desfile, me arrumei no salão Diplomata, aonde Cleide Freire fez meu penteado e eu mesma fiz minha maquiagem, lado a lado com a minha mãe e empresária, Andreia Zanelato.


Sendo o primeiro desfile em que eu participava em um concurso de beleza, fiz meu desfile pela passarela bem devagarinho, com bastante delicadeza, procurando ser o mais natural possível e manter a leveza. O vestido (Atelier Flávio Rafalski) bordado a mão pesava mais de 20kg.

Usei uma sandália de salto 10 com salto fino que já havia me acostumado a andar, o que facilitou tudo, me proporcionando conforto e segurança.





Fui corada pela belíssima Gabriela Colodette, Miss Trans Universo 2024.


No camarim tivemos um momento muito especial, onde minha mãe mesma arrumou meu cabelo em um outro penteado, com o cabelo solto, para entrar na passarela com o segundo vestido da noite.



Durante meu reinado como Miss Espírito Santo Trans, segui inspirando mulheres a seguirem seus sonhos e acreditando em seu potencial e brilho próprio.

Participei de eventos incríveis do mundo Miss, fui jurada do Miss Vila Velha, recebi uma Moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Vitória, fiz lindos ensaios fotográficos, entrevistas, e conheci pessoas incríveis que se tornaram excelentes amizades e fontes de inspiração.

Ter tido o apoio de quase toda minha família, amigos íntimos e próximos lá presentes no evento foi espetacular. É muito gostoso quando se tem tanto apoio vindo do seu meio social mais próximo.


Tentei junto a minha mãe e empresária, dando sequência a publicação e divulgação dos meus livros, a Saga “Marteus”, inspirar outras mulheres a viverem seus sonhos, acreditando no seu potencial e brilho próprio. Mostrando que quando se tem o acolhimento familiar, apoio em casa, é muito mais humano e fácil sonhar e ocupar posições de destaque na sociedade, saindo da margem de marginalização da nossa comunidade.

 
 
 

Comentários


bottom of page